Eu estava planejando dar um celular pra minha sobrinha de surpresa, ia hoje comprar pois ela está precisando pra assistir aulas. Só que era surpresa, e ontem ela simplesmente disse pra mãe dela que nós aqui de casa atrapalhamos ela de estudar, ficou falando pra mãe dela que eu disse que não era pra ela ficar aqui que era pra ela ir pra casa do pai dela e etc. Inventou um monte de coisa. E minha irmã é "cega" acredita no que aquela mentirosa mirim diz. Sério tô com muita raiva, não gosto de criança desse jeito.
O que vocês acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/02/2021 01h36
Daria não. Não raro, crianças são mini-monstros.
anônimo
11/02/2021 01h36
Melhor não daqui a pouco essa pirralha cresce e vai ter macho pra dar presentes pra ela
11/02/2021 01h27
Melhor não.
Deixa ela se ferrar
11/02/2021 01h28
Não daria.
elas respondem
11/02/2021 01h28
Eu daria um cascudo na cabeça dela. Brincadeira, não daria... Kkkk
11/02/2021 01h35
Eu não daria nada. Guarde o dinheiro pra comprar algo pra vc.