Oi gente, eu namoro há mais de 7 anos, tenho 24 anos e nunca senti prazer com penetração. Eu sinto um pouco mas só chego ao orgasmo com oral. Tenho passado por problemas no meu relacionamento e estou muito confusa pois estou sentindo atração por outros homens e isso nunca havia acontecido antes... Então meio q essa situação piorou. N vou entrar em detalhes sobre os problemas mas n me julguem pois quando esse sentimento vem por outra pessoa eu faço meu máximo para ignorar e da certo. Eu qria saber se é normal sentir prazer só com oral e n com penetração. Eu me masturbo beeem pouco, aprendi isso quando tinha uns 20, mas tenho a sensação q é errado por isso evito. Bjsss

elas perguntam
8 5
eles respondem
11/02/2021 16h13
É normal e ate mais comum q pensa. Mas uma coisa é o orgasmo clitoriano outra coisa e nao contar isso pro seu namorado evficar querendo outros.
So pra t dar um exemplo aqui em casa, qdo me dei conta q ela gozava mais pelo clitoris varias vezes transamos sem penetracao e td certo. Vai do seu parceiro. Se quiser conv fica a vontade.
anônimo
11/02/2021 18h33
Minha namorada passa pela mesmo coisa... ou pelo menos passava... no começo da relação ela não sentia tanto prazer... Na verdade acho que nenhum... descobrimos que tinha a ver com a masturbação dela, preocupação ansiedade (ela tem bastante), com o tempo fomos tratando essas coisas e hoje em dia ela sente bastante e até goza... Isso é muito psicológico... normalmente quem se masturba/ver videos ficam assim... quando está preocupado de mais no sexo... ou preocupando muito por que n sente nada, acaba que cria um paradigma na questão e acaba com o sexo... tudo tem que ser tratado começando pelo psicológico...
anônimo
11/02/2021 02h12
Muita coisa pode influenciar nesse fato de vc ter orgasmos SOMENTE com oral; vai desde a questão com o parceiro sem si (afinal, são 7 anos!) até mesmo algo mais orgânico, talvez... De todo modo, se isso te incomoda tanto e tá te fazendo ter dificuldades no relacionamento, entendo que esteja mais do que na hora de procurar ajuda com um especialista (sexólogo) para te orientar melhor.
11/02/2021 02h06
Termina.
Ele é incompetente
anônimo
11/02/2021 01h58
Sinto muito.
anônimo
11/02/2021 08h11
Se não está funcionando como deveria, obviamente não é normal.
11/02/2021 15h10
Isso é falta de se soltar na hora do sexo, sobretudo na hora da penetração.

Talvez você fique muito nervosa e isso dificulte, ou a ansiedade para gozar.

Uma vez eu li sobre isso de uma sexologa, ela disse que muitas pessoas tem dificuldade para gozar por causa da ansiedade, a ansiedade de gozar faz com que seja difícil gozar. Gozar devia ser consequência do prazer e não ser tratado como uma meta ou um objetivo que precisa resolver rapidamente.

Você disse que namora 7 anos, mas já vi casos de mulheres que são casadas por mais de 15 anos e não sabem direito como gozar, as vezes gozaram 2 ou 3 vezes na vida e por incrível que pareça, embora goste do marido, não consegue se soltar o suficiente para gozar.

Mulheres são muito sensíveis e emotivas, se elas não se entregarem totalmente ao parceiro na cama, dificilmente elas gozam mesmo.
anônimo
11/02/2021 15h13
Acho q seu namoro já era, só falta você assumir isso.
elas respondem
anônima
11/02/2021 08h50
Normal, apesar do que mostram os pôrnos, a penetração não é uma prática capaz de satisfazer todas as mulheres. O site abaixo tem resultados de uma pesquisa sobre esse assunto. Apenas 16% das mulheres afirmaram ter prazer com a penetração. O povo aqui do site fica preocupado SOMENTE com tamanho de pau. Mal sabem que se não souberem dar prazer de outras formas, não vão satisfazer uma mulher nunca.

https://revistamarieclaire.globo.com/Amor-e-Sexo/noticia/2018/09/apenas-36-das-mulheres-tem-orgasmo-durante-o-sexo-mostra-pesquisa-inedita.html
11/02/2021 02h15
Nunca consegui gozar só com a penetração, mas n posso dizer que seja ruim. Talvez teu bofe n tenha o jeito mesmo :|
11/02/2021 02h23
Eu nunca senti tanto prazer também, nunca gozei com a penetração. Então eu acredito que seja normal. Porém, acho que você precisa avaliar algumas coisas.. Ele foi seu único parceiro?
anônima
11/02/2021 09h19
Eu li que 80% das mulheres não sentem prazer na penetração e que ponto G é invenção da sociedade.
anônima
11/02/2021 16h07
Eu perdi minha virgindade agora em outubro passado e desde então todo final de semana eu faço amor com meu namorado e eu só sinto prazer no sexo oral. Nunca tiver um orgasmo com a penetração... Na verdade teve umas vez que quase senti prazer mas ele já estava gozando e parou. No meu caso no início da penetração ainda dói um pouquinho e embora ele seja muito carinhoso e atencioso não consigo chegar lá. Eu me satisfaço com o oral que ele faz que é maravilhoso e não me preocupo muito com a penetração! Acho que você deveria ir a uma ginecologista e contar tudo o que sente ela pode te ajudar.

Eu vi você respondendo em outra pergunta que o seu namorado não aprecia você quando está de calcinha nova e logo tira. Isso é normal nossa homens viu... O meu faz a mesma coisa, eu fico vestida nem 5 minutos.