Tem uma garota que estou interessado, parece que cada vez que a vejo, mais cresce a vontade de falar com ela, mas meu receio e insegurança me prende e eu não consigo, e isso me deixa agoniado, oq eu faço pra quebrar essa insegurança e receio? Mas tenho medo de, sla, alguma dica pra me ajudar a quebrar essas barreiras?

Obs: nunca cheguei em ngm, principalmente em alguma garota, então se eu fosse falar com ela seria minha primeira vez.

Dicas de como poderia falar com ela tbm são bem vindas.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
11/02/2021 08h31
Moço
você tem que tentar... se não tomar nenhuma atitude vai ficar assim por um bom tempo.
eles respondem
anônimo
11/02/2021 02h18
Você ve ela onde?
anônimo
11/02/2021 02h19
Tenta conversar pelo celular primeiro, bate uns papos...conversa sobre algumas coisas, vai se soltando com ela, depois chama ela para sair, conversar...vc estará mais seguro
anônimo
11/02/2021 02h36
Apenas lembre-se que ela tem seus momentos de insegurança, igual a você. Fique calmo e aproveite algum momentos para falar com ela, tente evitar fazer perguntas em que as resposta sejam apenas sim ou não.
11/02/2021 07h44
Amigão, a vida é feita de desafios. Se você não tentar, nunca vai saber se ia dar certo. Não sei sua idade, mas você vai ter centenas de oportunidades de corrigir os erros e tentar de novo. Pesquise o que ela gosta. Mande um livro de presente, uma pelúcia, algo que fique no quarto dela e faça ela lembrar de você.
anônimo
11/02/2021 07h46
Puxa assunto com um oi tudo bem e desenrola com algum assunto aleatório até chegar um momento de pedir o número de telefone
11/02/2021 10h11
Desiste dela.