A minha trabalha 7 dias por semana, umas 14 horas por dia, espero um dia retribuir

eles perguntam
4 9
elas respondem
11/02/2021 03h32
A minha também, eu retribuo fazendo as coisas de casa e procurando emprego pra mim não ser uma vagabunda que vive as custas dela.
anônima
11/02/2021 02h52
Que bonitinho.
11/02/2021 12h14
Estude muito pra ajudar ela pq ela merece!
eles respondem
anônimo
11/02/2021 03h07
Minha mãe é guerreira, é dona de casa, meu pai trabalha na lavoura sol a sol, as vezes acorda as 4 horas e para de trabalhar até a meia noite.

No campo não tem essa de 8 horas a 12horas como na cidade, no campo você precisa fazer quando dá, por que se não fazer ou chove e vc perde a plantação por não aplicar os defensivos, ou você deixa de colher por chover em cima ou seca muito. Nós dependemos totalmente do clima para que vocês na cidade possam ter alimento.

Meu pai e mãe já fizeram tanto por mim, que espero algum dia retribuir tudo isso
anônimo
11/02/2021 02h49
Sua mãe é uma guerreira! Mas vc pode "retribuí-la" também de outras formas: ajudando-a em casa com as atividades domésticas e sendo um filho que honre e dê orgulho a ela.

A minha trabalha por conta própria. Não moro com ela.
anônimo
11/02/2021 02h56
Minha mãe trabalha há 30 anos na mesma escola...na frente da casa, só atravessar a rua, inclusive estou olhando pra ela, pq estou na área kkkkkk
anônimo
11/02/2021 03h02
Minhas mães sim
11/02/2021 03h42
A minha trabalha muito e me deu todo o suporte para estudar e passar num concurso. Hoje tenho estabilidade e ela tem uma vida mais tranquila. Vai por mim, se não conseguir ajudar financeiramente no momento, você pode ajudar nos serviços domésticos e/ou tentar dar uma atenção maior para ela nos tempos livres. Uma massagem pode ser uma boa ideia. Abraços!
anônimo
11/02/2021 05h07
Impressionante, sua mãe me dá esperança na humanidade
11/02/2021 10h07
Trabalha nada.
11/02/2021 12h11
Já trabalhou
11/02/2021 12h12
Minha mãe é a rainha da preguiça, parece até adolescente mimada
Mas mãe é mãe, espero um dia dar muitas coisas pra ela tbm