Tava conversando com uma garota por um mês e ela tava gostando mt de mim e eu dela, saímos e ficamos tudo certo, dps do encontro ela veio com o papo da amizade e que eu era bem grudento e romântico, ainda estou conversando com ela pois ainda gosto disso, mas querendo ou n ainda existe aquele sentimento, devo me afastar pra ver se vem atrás ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/02/2021 12h25
Se vc se afastar pode ser que ela nem vá atrás....tente nao demonstrar tanto
eles respondem
anônimo
11/02/2021 03h33
Amizade
Aceita e pronto
anônimo
11/02/2021 03h38
Ficou pra amigo pq se apaixonou, se ficasse na sua ia ter sexo e ainda podia arrumar outras.
São raras as mulheres que querem relacionamento hoje em dia, então tenta não se apaixonar logo de cara.
Agora que ela falou só amizade já era, se quiser pegar começa a demorar pra responder, não seja presente, apareça online e demora pra responder ela, faça parecer que vc tem outras opções além dela. Mas agora que ela já te colocou na FRIENDZONE, difícil de sair, mas ainda dá pra tentar.
Precisa ser mais ausente e parar de falar de amor e começar a falar de sacanagem.
11/02/2021 12h13
A vagaba só queria dar
11/02/2021 12h15
Para de demonstrar tanto, fica parecendo mais um trouxa