Fala galera, beleza? Tenho 25 anos e moro com os meus pais, e sempre que tenho algum dinheiro e eles me pedem eu dou e se eu não tiver corro atrás e faço um bico para ajudá-los...
O problema é que eles não retribuem essa minha bondade com eles, quando é eu que preciso de uma ajudinha eles me ignoram.
Minha cadelinha está com 3 tumor e eu pedi 500 reais empresado e eles bateram o pé e me chingaram dizendo que não tem... Agora, 2 dias depois estão se organizando para ir passar uma semana na praia e etc. Fizeram um empréstimo de 3 mil, você acha isso certo? Bonzinho só se fode mesmo, tem que ser rum! Ninguém da valor pra bonzinho nessa merda de vida.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
11/02/2021 09h10
Na minha opinião família tem que ajudar uns aos outros, porém tenha um pouco de paciência, você mora com seus pais, então você deve mais a eles do que o inverso.
E mude um pouco sua atitude, faça um pé de meia.
anônima
11/02/2021 09h12
Tadinha da cadelinha, ela é castrada? Muitas vezes tumor aparece em cães não castrados que nunca reproduziram. Sobre os seus pais, bom, eles parecem ser bem frios, o certo é não colaborar com eles, e não esperar nada deles, já que vc sabe como eles são.
eles respondem
anônimo
11/02/2021 09h09
Ué, seja como eles e quando alguém perguntar, explique o motivo. Isso os fará repensar. Mas depois volte a ajudar, são seus pais.
11/02/2021 09h13
Cara que chato, se fosse comigo eu ia ficar muito chateado. Tem pais que acham que porque o filho mora na casa deles tem obrigação de fazer esses favores, talvez por isso eles não te retribuem, devem achar que você não fez mais que a obrigação, mas isso é o que eu acho apenas.
11/02/2021 12h15
Família nunca me serviu pra nada
11/02/2021 12h18
Tem dinheiro pra ajudar os pais, mas não tem pra sair de casa?
Como vc já tem 25 anos eu considero isso como um pagamento de aluguel, quem tem filho barbado é gato
11/02/2021 12h20
Te enxerga! Se ta morando com teus pais faz nada mais q obrigacao. Tem nocao do qto teus pais suaram e batalharam pra te criar agora ta fazendo caso por um animal com cancer. Chega a hora pra td mundo. Eles tem q gastar dinheiro com eles. Ve se cresce e ergue as maos pro ceu pelos pais q tem. Egoista.
anônimo
11/02/2021 10h25
Vc arregaçou sua mae