Bom, faz um mês que estou namorando à distância, ainda não se encontramos pessoalmente, mas em breve iremos se vê, depois disso que iremos nos assumir oficialmente. Ele diz que me ama muito, que não encontraria ninguém igual a mim, que ele é fiel e que vai provar que me ama de verdade. Me apresentou pra sua família, pros amigos, mas depois ele me falou pra irmos de vagar, já que foi ele que começou tudo, uma vez quase terminei de vez por causa disso, ele veio com o papo de sermos só amigos, dizendo que tinha medo de se machucar e porque sofreu muito e etc. E então conversamos, deixei ele vir até as de mim, se realmte ele gostava e então agora estamos como namorados.

Nos conversávamos todos os dias pelo whatsapp, mas ele demorava muito pra responder a maioria das vezes, mesmo ele estando online, pois a última conversa ele veio me responder só depois das 22 horas e pouco, já que eu tinha mandado a mensagem pra ele as 18:00 horas e pouco. Ele me avisou que iriam vender o celular dele no outro dia seguinte pra poder comprar outro, e também e disse pra mim deixar o número dele salvo e que seriam bom e me deu uma boa noite, eu respondi mas acho que já tinha ido dormir, le escreveu a mensagem assim tão formal, ele está desempregado no momento, mas estava trabalhando antes. Ele sempre foi de avisar tudo, até os lugares a onde ele iriam e etc.

Sabe, as vezes eu fico pensando como que ele está, o que ele deve está fazendo e o que aconteceu, e o porque ele não apareceu nem pra avisar que pode demorar um pouco até comprar outro celular, mesmo ele morando no sítio acho deveriam avisar nem que seja pelo outro celular de alguém e etc. É muito ruim você ter ansiedade pra tudo, mas sempre tento não pensar nessas coisas.
Será que ele foi sincero comigo?
O que eu devo fazer? esperar ele voltar depois de ter comprado um celular ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
11/02/2021 08h37
E tem outra alternativa a não ser esperar? A pergunta correta seria quanto tempo você pretende esperar. Sobre confiança, sem ela não tem futuro.
11/02/2021 09h13
Complicado, olha eu acredito que a melhor coisa a se fazer é terminar. E seguir sua vida pessoas assim acabam com nossa autoestima e nos deixam muito angustiado. Você tem um bom coração e isso é muito perigoso para quem não te merece.
Fique em paz
11/02/2021 08h46
Namoro a distância é igual a orelha de boi, perto do chifre e longe do rabo.
anônimo
11/02/2021 10h10
Termina
anônimo
11/02/2021 10h23
Relação entre 3 não é fácil