1.18K  29/09/2014 03h12

Eu confesso que tenho curiosidades. Particularmente, n vejo problema em querer sentir prazer com alguém do mesmo sexo. seja com homem ou com mulher, o objetivo não é o mesmo? atingir o orgasmo?

elas perguntam
9 2
eles respondem
29/09/2014 03h12
Acho curioso.. Total expressão do que é e o que sente.. Admiro a coragem de quem enfrenta a sociedade pra viver isso. Sou hétero, e respeito a liberdade de cada um..
27/09/2014 14h53
É complexo o entendimento pra mim, partindo do princípio de que sou hétero, fica difícil afirmar algo que não vivencio, acho que alguém bissexual é a pessoa mais adequada, embora eu acredite que sempre haverá uma preferencia a mais para um dos lados.
27/09/2014 10h31
Uma maneira, entre as várias, de viver a vida.
27/09/2014 10h33
Cada um faz o que bem entender de sua vida.
Mas eu nao curto. Prefiro ser hetero msm, gosto apenas de mulheres.
27/09/2014 10h43
99% dos homens heteros acham legal uma mulher bissexual.
anônimo
27/09/2014 13h14
hahahahhaha... Cada um faz o que quiser ... não acho correto mas cada um com sua ideologia ! rs
27/09/2014 13h16
Eu sou hétero i só.

Acho que se você tem vontade de experimentar ou é realmente a sua opção, legal seja feliz, não ligue pra oque os outros vão pensar, seja feliz da maneira que for necessária, Feio é fingir ser quem você não é!!!
27/09/2014 14h08
liberdade, livre arbítrio..
29/09/2014 03h03
Nada contra, eu sou hétero, até beijei um cara em uma situação inusitada certa vez, mas homem não me excita. Gosto muito de mulheres bissexuais e sempre procuro ter namoradas que sejam.
elas respondem
27/09/2014 14h54
Pessoal, eu não me assumi bissexual nem lésbica. Até pq eu nunca dormi com um homem e muito menos com uma mulher, essa foi só uma coisa que me peguei pensando após ler uma pergunta daqui
anônima
27/09/2014 10h30
Penso que cada um tem o direito a ser o que quiser.
Mas...me preocupa um pouco esse modismo sem freios. Essa molecadinha experimentando tudo em relação a qualquer coisa, inclusive sexualidade, só para ser descolada.