Gostaria de agradecer aos conselhos que sempre recebi por aqui, ontem enfim terminei meu relacionamento que já não estava bem há muitos meses.

Sei que foi o melhor, tenho que parar de aceitar migalhas, eu sempre vivo o mesmo ciclo de relações, me dedico muito, não recebo o mesmo, continuo com a pessoa, vejo que não vai ter reciprocidade, então termino.

Mais desde o início eu já percebo que a pessoa não vai me dar o que preciso e mereço, ainda assim engato uma relação fadada ao fracasso.

O término mesmo que eu saiba que foi o melhor e inevitável, devasta, dói, sentimento de vazio, vontade de chorar, mais faz apenas um dia, sei que isso passa.

Obrigada novamente pelos conselhos e quem puder me dar uma palavra de carinho agradeço imensamente :)

elas perguntam
7 6
eles respondem
11/02/2021 11h36
Parabéns pela coragem. Só quem já teve um relacionamento merda e duradouro sabe como é. O mais difícil é enxergar que a relação só se mantém pelo comodismo, e isso tu já fez. No início dói mesmo, é difícil, mas também é MUITO bom estar apenas com a própria companhia.
anônimo
11/02/2021 11h44
Com o tempo você fica mais aguçada, vai aprender a perceber esses comportamentos nos primeiros sinais.
anônimo
11/02/2021 10h20
Fazer o que é preciso nunca e fácil, que bom que conseguiu.
11/02/2021 11h28
Sou imprestável.
11/02/2021 12h38
Isso mesmo

Termine aí
anônimo
11/02/2021 12h58
Primeiramente parabéns pela coragem é muito difícil e dolorido terminar uma relação muitas as vezes amando.
Eu terminei meu namoro de 14 anos mês passado. Acredite pelo mesmo motivo que você e confesso que ficou um vazio imenso em mim. É uma dor inexplicável.
Mas acredito que é necessário passar por isso porque nos deixa mais humildes e experientes.
De qualquer forma espero que fique tudo bem as mais incríveis que conheci na minha vida foram as que sofreram e que aprenderam muito.
Fique em paz
anônimo
11/02/2021 10h17
O cara felizao indo nas marmitas
elas respondem
anônima
11/02/2021 10h23
Uma coisa que aprendi pra vida: aprenda a gostar da sua própria companhia.
Muitas vezes a gente fica entrando e saindo de relacionamento para não ficarmos sozinhos ou então permanecendo em relacionamentos tóxicos por medo da solidão.
Então se valorize, aprenda a se sentir bem sozinha e ser autossuficiente. Não espere alguém te completar, seja completa e ache alguém que te transborde!
Fique um tempo sozinha e reflita sobre sua vida, não aceite migalhas de amor.
Fica bem! ♥️
anônima
11/02/2021 11h42
Estou orgulhosa por vc saber diferenciar o que te faz mal, vc é a única que se conhece melhor do q ninguém e sempre será sua melhor companhia.

Pode acreditar, vc ficará bem :)
anônima
03/03/2021 07h28
muitas felicidades
03/03/2021 03h30
Enfim a usuária agradeceu a todos e foi embora :-(
03/03/2021 03h40
Parabéns pela sua coragem e atitude!
Sei que é difícil, um caminho solitário e angustiante, mas futuramente vc vai estar refletindo nisso tudo e pensar: caraca, fui fera em saber colocar limites na minha vida.
Pq creio piamente que impor nossos limites é importante para a gente não aceitar qualquer relacionamento (até nas amizades msm) meia boca.
anônima
03/03/2021 04h18
Que lindo, é disso que tô falando somos uma família eu amo muito vcs
Ótima quarta pra tu
Estamos aqui pra tudo