elogiei uma mina da minha facul n face a qual nunca tinha conversado, depois de 5 minutos de conversa, ela disse q ia dormir, mas pra eu add ela no whats pq era melhor pra conversar. Se ela não quisesse nada teria me cortado na hora msm não é?

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/09/2016 20h02
Depois de um elogio seu, pode ser que sim...
Eu não corto quem eu não quero depois de um elogio. Até porque adoro ser elogiada rs
Mas não chego a chamar pro wpp, nessas ocasiões, caso não haja interesse.
anônima
18/09/2016 20h05
"Ela tá tao na sua" rs Acho q ela tem interesse em te conhecer melhor.
eles respondem
18/09/2016 20h03
Paciência jovem padawan, não tem como ter certeza só com isso.