Porque quando isso acontece, parece que nos descuidamos, desviamos o foco e a partir daí desenvolvemos o desejo de possuí-la, e quando vemos ela está com outro cara e nós chupando o dedo

eles perguntam
4 10
elas respondem
11/02/2021 12h08
Se apaixonar já é uma armadilha
11/02/2021 11h49
Gostaria de saber tbm
anônima
11/02/2021 15h17
Porque somos como viúvas negras. Raw
anônima
11/02/2021 15h17
CORRIGINDO! ''Porque se apaixonar por uma vadia é uma armadilha?''
eles respondem
anônimo
11/02/2021 13h04
Apaixonar é bom, armadilha é se apaixonar por quem você sequer criou um contato. Aí acontece isso aí que vc falou.
11/02/2021 13h11
mano, eu me apaixonei por uma garota que conheci no tinder e ficamos conversando pelo zap por 3 meses, um dia ela me chamou pra ir na casa dela nos danos super bem, quimica incrível, tinhamos muito assunto, ela era meiga, bonita, inteligente, cheirosa, trabalhadora, a quimica foi tanta que transamos, corpinho todo lisinho, ppk bem cheirosinha, depiladinha, depois que ficamos ela adorou, ficamos uns 20 dias sem nos ver ela só mandando mensagem, fazendo chamada de video, deixando claro que gostou de mim, que foi maravilhoso, após esses 20 dias tive secreção e ardência na urina e na garganta, fui ao médico, e era gonorréia, cara tava tão apaixonado que fiquei cego pra não imaginar a vadia que ela era, fiquei com o coração partido, porque ela disse que não havia ficado com ninguém recentemente, e saber que ela mentiu me doia, tem uns 2 meses já que não consigo sentir vontade de estar com mulher nenhuma, sentimento de que todas vão ser iguais
11/02/2021 11h51
Vc só vai saber testando, não adianta ninguém te dzr
11/02/2021 13h01
Mulheres gostam de ter o homem na palma da mão e a partir do momento que ela ver que isso aconteceu com vc, ela vai aproveitar
11/02/2021 15h16
Eu acredito que ainda deva existir mulher boa e legal no mundo sim, embora seja uma minoria difícil de encontrar.

Nem todas são fúteis, frias e superficiais.
11/02/2021 15h17
Se for recíproco é maravilhoso
anônimo
11/02/2021 16h41
Só é armadilha se for uma mulher errada que só vai te enganar..
11/02/2021 11h54
Porque ninguém me quer.
anônimo
11/02/2021 12h09
Se apaixona por um homem então, daí diz se é melhor kkkkk
anônimo
11/02/2021 12h11
porque vc não é homem o suficiente pra aguentar a situação