A beleza do homem é inversamente proporcional à sua lábia?

Quanto mais bonito, menos papo é necessário ter?
Quanto mais feio, mais papo é necessário ter?

Se eu chego com o papo q ele chegou na carla, a mulher me acharia um idiota e faria uma cara de nojo para mim.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/02/2021 12h03
Fui ver no twitter e mano...
Parece que ela beijou por livre e espontânea pressão né.
Olha o que o cara mete : vou te dar uma flexada agora, se vc virar a cara e ir embora eu pego minhas coisas e vou embora do programa"
Que podre.
anônima
11/02/2021 12h00
Nem sei quem é, mas homem bonito precisa de lábia sim. Que adianta ter beleza e n saber conversar, n saber puxar. papo, n ser engraçado, n saber respeitar os outros... A maioria dos meninos q gostei eram considerados feios, mas a boca deles (jeito de falar) era maravilhosa. Só gostei de 1 padrão. Mas a experiência foi péssima por causa de invejosas
anônima
11/02/2021 12h03
Talvez.

Mas bora combinar que o bichinho é burro igual uma porta kkkkk. Dá vergonha alheia assistir os vídeos dele tentando flertar com ela.
eles respondem
anônimo
11/02/2021 11h58
Se o cara é bonito tem dinheiro e pênis grande e grosso não precisa de papo
11/02/2021 11h59
Verdade, mulheres são muito visuais mesmo.
Puta que pariu... não existe ser mais visual que essas cuié.
anônimo
11/02/2021 12h10
quem assiste bbb vc sabe ne