Demonstra ter opinião diferente, ela demonstram pouca ou nenhuma tolerância e tendem a distorcer o que vc está dizendo, como se estivessem colocando palavras na sua boca? Isso é algo comum?

Vi um post numa rede social falando isso sobre os supostos lacradores

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
11/02/2021 12h01
Sim, eu faço isso
11/02/2021 12h02
Sim. Elas começam a me xingar e querer esfregar certas coisas na minha cara. N sabem conversar de igual pra igual
anônima
11/02/2021 13h11
Normalmente lacradores começam a te xingar ou começam a te diminuir ate vc perdrr a vontade de vc argumentar.
11/02/2021 13h13
Os conservadores também são desse jeito, a pessoa não pode nem discordar do bozo, que eles já acham que é petista. O pessoal de direita é mais intolerante que os militantes de esquerda
eles respondem
anônimo
11/02/2021 12h11
Não apenas. O maior sintoma é a argumentação baseada em estudos do Instituto chinês tireidoku...
11/02/2021 12h03
Sofistas da deep web, inventam qualquer bosta só pra ganharem o debate, chega a ser ridículo, eu nem perco meu tempo conversando com gnt assim, a lavagem cerebral é profunda, é uma grandíssima perda de tempo
anônimo
11/02/2021 12h10
voce nao sabe sobre o que está falando
movimenta seu bumbum na bica
anônimo
11/02/2021 12h46
Sim não aceitam opinião diferente e partem para o xingamento
11/02/2021 13h08
Gente irracional é o que mais tem por aí, eles nunca dialogam como adultos

Não suporto esse tipo de gente
11/02/2021 13h12
Olhe para o mandante máximo da nacao.