Estou morando junto ha 12 anos, e durante todo esse tempo meu "marido" saiu de casa varias vezes por qualquer coisinha, corre pra mae e depois volta. Não sabe resolver entre casal. Ontem ele fez de novo, disse que vai embora hj. O que vcs fariam? Da pra viver assim sempre? O que acham disso? Temos uma filha de 5 anos.
Obs: a mae dele sempre passa a mao na cabeça dele e fica me atacando, como se a ruim fosse eu

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
11/02/2021 12h32
Tá faltando colhões nele para ir e não voltar mais, só isso!
Vontade ele até tem, tá faltando só aguentar o tranco e provavelmente é por causa do filho de vocês.
11/02/2021 12h31
Troca a fechadura. Q ai o nene aprende.
anônimo
11/02/2021 12h32
transa na rua e volta pra casa
anônimo
11/02/2021 12h41
Acho correto
11/02/2021 12h43
Meu irmão era assim antes e a minha cunhada falava a mesma coisa que vc acabou de dizer, porém um dia eu acabei vendo uma briga dos dois que o meu irmão disse que alí foi uma briguinha leve perto das outra, a mulher mandou ele tomar no cú, falou que ele não era homem e sim um saco de batata, falou que a indole da familia dele é de sangue ruim, falou que ele não sabia resolver nada como homem, que ele era frouxo, botou o dedo na cara dele falando gritando, isso porque ele disse pediu a opinião dela pra tomar uma decisão se ele deveria vender um celular, agora imagina nas brigas pesadas que eu não presenciei, se pá acho que até batia nele, aí sempre que ele vinha pra cá pra casa da nossa mãe ela falava isso aí, ou seja muitas vezes o cara tem seus motivos, quando o meu irmão veio e ficou definitivamente, ela entrou em depressão, tentou se matar várias vezes, mandava audios, textão com declarações de desculpas por não ter dado valor, meu irmão perdoou ela mais não voltou, ela semana passada tomou outro frasco de remédio, tá ruim no hospital, não quer mais viver e nem come nada, mulheres tem que entender que relacionamentos abusivos não duram pra sempre, vc diz "qualquer coisinha vai pra mãe" mais o seu marido não está aqui pra falar se realmente foi "qualquer coisinha".
11/02/2021 13h23
Isso me lembrou de uma pessoa mto próxima a mim, um familiar...

Quando tem algum problema com mulher, pede conselho pra mamãe rs
elas respondem
anônima
11/02/2021 12h31
Síndrome de Peter Pan
11/02/2021 13h31
"Dá a minha bola que eu não quero mais brincar"
É isso que ele faz e pelo jeito fará sempre.
anônima
11/02/2021 13h34
Um frouxo