Que gostava de ficar me observando e puxando conversa comigo, principalmente pra pegar no meu pé e fazer piadinhas. Não sei pq, mas tinha uma sensação que ele era afim de mim sei lá... mas só que ele nunca disse nada que desse a entender que ele era afim de mim e nem nunca pediu meu telefone e nem me chamou pra sair, exceto um dia que ele disse que eu podia jogar futevôlei com ele, mas nem levei a sério, já que isso não chega a ser um convite pra sair. O que vocês acham disso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/02/2021 13h05
Ele não manja dos paranauê, gosta de vc mas tem vergonha de te chamar pra sair. Provavelmente tem baixa auto estima e foi rejeitado a vida toda.
Se vc tem interesse nele, chama ele pra tomar um sorvete, comer uns lanche, sei lá.
anônimo
11/02/2021 13h04
Ele tá afim.
11/02/2021 13h03
Desista dele
anônimo
11/02/2021 13h55
Que bosta
anônimo
11/02/2021 13h57
Ele quer te comer
11/02/2021 13h59
Tímido
elas respondem
anônima
11/02/2021 13h09
Ele curte a sua companhia, gostar de vc tem grandes chances, pessoas timidas normalmente nao convidam pra sair formalmente apenas chamam pra fazer coisas q eles naturalmente gostam, como uma forma de se aproximar, se ru fosse vc investia pra ver no q da.