Eu e minha namorada já assistimos pornô, lemos cartoons e ate vimos hentai juntos. Só que ela diz que não sente nem 1% de vontade nas imagens que vê, fica com vontade pela história. O que é algo bem difícil pra mim entender. Porque eu me excito 90% visualmente. Fico com vontade pela beleza da cena que vejo me gerando vontade (não to falando só da mulher no vídeo, falo pela beleza do conjunto, não sinto prazer em pornô escroto) e na minha cabeça não entra como isso não gera nenhum pingo de excitação a ela. Já que a história para mim num tem nenhuma diferença. Eu estou errado de alguma forma?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
11/02/2021 13h45
Nada de novo debaixo do céu, as mulheres são pegas nas palavras, na imaginação, na melancolia, por que acha que livros de romances vendem tanto?
anônima
11/02/2021 13h48
O homem consegue se excitar só com o visual... A mulher precisa da experiência sensorial completa.
11/02/2021 13h47
Mulher não é visual como homem , entenda mulher gosta de ter uma história boa , ela é normalissima vc q não entendeu que homem e mulher são diferentes
anônima
11/02/2021 13h41
É porque tu é um tarado
eles respondem
11/02/2021 13h41
Homem é sempre mais visual
anônimo
11/02/2021 13h41
Cara só de você ter uma namorada depois de convidar ela pra ver hentai você já deveria agradecer. Respondendo sua pergunta pra mulher ficar com vontade só olhando não funciona tem que esquentar o fogão antes.
anônimo
11/02/2021 13h46
Deixa de ser virjão
anônimo
11/02/2021 13h51
Ela não tem tesão pq vc tem pinto pequeno
anônimo
11/02/2021 13h48
Não sente não.
Vai nessa viu iludido
anônimo
11/02/2021 14h54
Obs