Ou canal do YouTube

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/09/2016 20h40
YouTube tá aí.
anônima
18/09/2016 20h44
Tem muito video no youtube. Só procurar na barra de pesquisa: como fazer maquiagem tal... que acha, mas nao lembro nenhum canal especifico
18/09/2016 21h16
http://dudafernandes.com

Ela dá muitaaaas dicas, mas é pra quem quer uma make completa e mais pesada
18/09/2016 21h26
O que vc precisa é procurar vídeos para você específicos pra vc. Eu particularmente só aprendi a me maquiar direito quando comecei a ver vídeos de "maquiagem para rosto oriental" pronto agora nao erro mais nos meus olhos e tom de pele.

Voce deve fazer o mesmo, fazer esse tipo de busca; Maquiagem para pele negra (se vc for negra) / para olhos grandes / pele branca / rosto fino / rosto redondo.... e por aí vai...
Pq não adianta vc tentar fazer igual a alguem que não parece nada com vc...