Como é a burocracia? São chatos mesmo e no fim só não colocam empecilho em quem tem renda gorda?
Contem suas experiências.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
11/02/2021 15h40
Imobiliária é um intermediário entre o locador e o locatário que visa gerir a relação de forma profissional.

Boas imobiliárias buscam a pacificação das relações entre ambos além da defesa dos meros interesses do locador. Uma boa imobiliária hoje tem como patete o conceito de que seus clientes são os locadores e também os locatários.
11/02/2021 15h42
SÃO UMA MERDA!!

Elas vão te proporcionar as PIORES experiências possíveis! Vão tentar meter taxa e boleto até no teu cu quando vc entregar o imóvel
11/02/2021 15h46
Normal, é um intermediário que avalia riscos das partes envolvidas. Para isso, é necessário atender alguns requisitos.
Se acha ruim, tente fazer uma locação sem contrato formal, pra ver a "segurança" que vai ter.
11/02/2021 15h55
Ta loco so por necessidade pra lidar com imobiliaria. Terrivel mas fazer o q?