Um deles é milionário, pode te proporcionar N's momentos: viagens, presentes, luxo, o que vc quiser, ele pode dá para vc, isto é bens materiais. E há tbm a questão do afeto, da parte dele tbm há. E há outro homem, que vcs dois tbm se dão muito bem, ele é atraente e vc tem interesse. Porém, ele é assalariado. Vc optaria usaria a questão da diferença de dinheiro que ambos tem como parâmetro para escolher?

Podem serem sinceras, sério. Isso é uma questão de preferir conforto? Quero dizer, dinheiro de certa forma facilita muita coisa.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
11/02/2021 15h06
As vezes eu sou sincera, mas os caras vem falar q é mentira.
Essa questão de dinheiro depende muito. Pq o cara é assalariado? Ele é preguiçoso e vagabundo? Se sim eu prefiro o rico. E o rico? Ele conseguiu esse dinheiro com o próprio esforço? Ele só vai em lugares de rico? Nem come uma pastel na feira comigo? Então prefiro o pobre q está batalhando pra conseguir um emprego
11/02/2021 15h14
Alguns Milionários te tratam como objeto pessoal dele e sempre desconfiam do interesse da pessoa, Confiança é difícil para eles.
Eu escolheria o assalariado pq eu trabalho tbm e gosto, além do que não teria paranóias desnecessárias e me trataria como "igual" e não como inferior.
anônima
11/02/2021 14h57
Tanto faz.. Me sentiria bem com qualquer um

Edt: Se for assalariado eu trabalho p ajudar nas despesas
anônima
11/02/2021 15h06
Depende muito. Supondo que ambos tratem bem, tenham os valores que aprecio num homem e me amem. Se eu estiver apaixonada pelo assalariado escolheria ele sem dúvida. Mas se relacionaria com o milionário apenas se estivesse apaixonada por ele tbm.
Pra mim o sentimento é o mais importante, mas é muito mais provável ser feliz com um homem rico do que com um pobre.
11/02/2021 15h08
Deus me defenderay de namorar um milionário. Muita dor de cabeça desnecessária. Assumiria o posto de inferior na relação e isso machucaria pra caralho meu ego.

Ele tendo um emprego c/curso superior tá ótimo. Teremos uma vida confortável - ninguém precisará bancar ninguém -, mas sem extravagâncias.
eles respondem
anônimo
11/02/2021 14h55
Vai escolher o rico se for racional se for emotiva vai escolher o assariado pq este tem pau grande e grosso
anônimo
11/02/2021 15h11
Rapaz, não tenha dúvidas, em igualdade de condicões em relação a pessoa em si, óbvio que o rico é o escolhido.

Até em desigualdade, é muito difícil competir contra grana. MUITO.

Biologicamente mulheres querem se sentir seguras quanto ao desenvolvimento de suas crias e, como sabemos, a natureza quase sempre vence.