Tudo na vida tem lados positivos e negativos. As "tretas" são posivas quando nos ajudam a abrir os nossos olhos ou os olhos de alguém em certas situações;
Uma treta, dependendo dela, pode ter muitos conteúdos educativos e informações detalhadas de cabeças diferentes, culturas e bases diferentes;
Ela também mostra que somos livres pra nos expressar, seja de maneira própria e benéfica ou de maneira imprópria e maléfica.
19/09/2016 10h00
Quando penso em treta não me vem na cabeça nada positivo, pode achar que algo é positivo, mas é ilusão.
anônima
19/09/2016 11h34
Treta que sai xingamento não vejo nada de positivo.
Treta que sai debates já pode ter o lado positivo de troca de ideias, mas também poderia causar certo estresse e perseguição (lado negativo).
anônima
19/09/2016 12h15
Debate de ideias com respeito: Sim
Confusoes por ideias contrarias (ou falta de interpretaçao de texto), com ofensas pessoais: Nao
19/09/2016 12h19
Não vejo lado positivo em brigas.
19/09/2016 12h27
Lado Positivo: Aprender a respeitar opiniões diferentes da minha.
Lado Negativo: Ser ridicularizado ou alvo de deboche do site inteiro.
eles respondem
anônimo
19/09/2016 11h32
Sei lá, eu esqueço tudo da noite pro dia.
anônimo
19/09/2016 10h05
Tudo tem seu lado positivo e negativo, mesmo que seja uma ação negativa com um lado positivo. O problema é que as pessoas tendem a ver sempre o lado negativo, pois essa é a natureza humana, se focar no lado negativo achando que está fazendo o bem, mas na verdade não está e vice-versa.

Mas as coisas boas nem sempre vão minimizar as coisas ruins, o problema é que as pessoas sempre tem a ilusão de se agradar com uma ação boa sem ver seu outro lado ou se realmente aquilo tem um proposito bom.

A treta só ocorre quando a opinião do outro é desrespeitada, e quem liga pra respeito, ainda mais quando a opinião do seu proximo é estupida e te atinge???
18/09/2016 20h57
Não, não tem.