Eu namoro há 3 anos. No começo do meu relacionamento aconteceu muitas coisas. Eu tinha 13 anos quando eu comecei a namorar e ele é mais velho doque eu. Teve uma vez que eu peguei o telefone dele e vi uma conversa dele com uma mulher, ele estava pedindo pra ela enviar uma foto da tatuagem dela chamou ela até de gata. Ele disse que o telefone era usado e que o whatsapp do cara ficou la. Realmente ele tinha comprado um telefone usado pra ele. Blz eu peguei e acreditei passou o tempo e ele ficou mais ainda agressivo comigo. Foi a gota d'água quando ele me agrediu fisicamente. Ele me empurrou e eu bati com a costela na porta da varanda, lá na casa dele. Cara depois disso eu terminei. E ele veio atrás de mim Ele disse que me amava e que iria mudar. Eu devo ter terminado com ele no total umas 8 vezes. E nada de mudança. Quando ele bebe ele fica agressivo e me chama de nomes absudos fala que eu sou puta piranha e tudo mais. Essa última vez que voltamos ele deu uma melhorada. Mais ele não é romântico e não fala nada de Bonito pra mim. Nem um te amo ele fala mais. Parece que ele pensa só no sexo. Eu sempre ia na casa dele. Faz 1 ano que ele não vem na minha casa. Estou cansada dessa situação. Mais sempre que eu termino ele manda mensagem pra minha mãe pedindo pra voltar. Até um carro de som ele trouxe Aki na minha porta. Mais depois disso voltou tudo de novo. Estou cansada das mesmas coisas. Não sei mais oque fazer

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
11/02/2021 15h12
Na primeira vez que ele te agrediu, era pra ter deixado ele para sempre.

Esse cara é perigoso e maluco, cuidado. O melhor a se fazer é ir embora o mais rápido!
11/02/2021 15h59
Queria entender essa habilidade que vcs tem pra escolher desgraça, isso só pode ser um dom divino, nn é possível
anônimo
11/02/2021 18h12
Já falou com ele?
11/02/2021 15h08
Que cara babaca.
Você está feliz? Então você já sabe a resposta!
11/02/2021 15h57
Burrice sua ter voltado tantas vzs tbm

Quem agride fisicamente uma vez, vai agredir sempre
11/02/2021 16h03
Eu fico me perguntando, cadê os pais dessa pirralhada que deveria estar estudando e tentando ser alguém decente na vida, em vez de se envolver com vermes vagabundos psicóticos??

O cara já te agrediu, te humilhou, mentiu pra você e você acha mesmo que ele vai te expressar bons sentimentos sinceramente? O que está esperando, criança? Virar estatística de mulher assassinada? Porque é o que VAI acontecer, se continuar com ele.

Vá estudar e mande esse vagabundo pra casa do carajo!
anônimo
11/02/2021 18h42
A minha sogra ficou solteira com 4 filhos assim... Começou agredindo ela quando bebia e ela chegava da igreja com os filhos, falava que nada no puteiro, vagabundando, mas ela estava vindo da igreja... acabou que sofreu a vida toda, depois de uns anos eles largaram depois que ele bateu na cabeça dela e tirou sangue, criou os 4 filhos sozinha, ele nunca deu nada...
anônimo
11/02/2021 15h05
Pode simplificar para mim ?
anônimo
11/02/2021 16h54
relacionamento que começa com abuso infantil...
elas respondem
anônima
11/02/2021 15h10
Termine e fuja pra passar um tempo na casa de alguém q ele não conhece
anônima
11/02/2021 15h14
Sinto muito pelo que você passou (é sim um relacionamento ABUSIVO) se eu fosse você cairia fora, ele mente, te trata mal, já te agrediu , por que continuar com uma pessoa assim ? todo mundo merece ser feliz, chegue para ele e diga a verdade: que você está cansada de tudo isso e que está colocando um ponto final na relação de vocês, bloqueia nas redes sociais e se ele tentar se aproximar se afaste
11/02/2021 17h29
Ele já te agrediu, tá esperando ele te matar?
anônima
11/02/2021 17h33
Sou namorado é tóxico e abusivo. Já era para largar ele na primeira agressão, agora termina com ele e se afasta o mais rápido possível, antes que ele faça coisa pior.
11/02/2021 17h41
Amiga? Você está esperando o que pra terminar? O cara é doente e só te usa quando quer e você continua? Fora a agressão, ele é doente, sai dessa. Procura ajuda porquê você vai precisar, pede uma coisa protetiva lá e segue a vida. Isso não é relacionamento não e nem amar ele te ama, ele te ver como um objeto. Espero que um dia você encontre alguém que se sinta amada e sortuda, mas antes você tem que cuidar de você e do seu amor próprio porquê pelo visto está faltando muito.
anônima
11/02/2021 18h17
Conversa com ele, fala como se sente.