Não aguento mais foto digital, ambas vão se perder no tempo e na memória do Google, o papel é eterno, e eu queria muito achar um da Kodak pra impressão... Eu tenho 24 anos e as fotos de casa no papel KODAK são perfeitas, qualidade impecável.

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/02/2021 16h01
Eu penso assim tbm sobre várias digitais, que elas vão se perder com tempo e só o que vai restar, é o físico

Quem disse que a internet vai ser eterna, né? Nunca se sabe
anônimo
11/02/2021 16h51
preciso fazer isso em casa
elas respondem
anônima
11/02/2021 15h17
Eu já acho q foto impressas tem mais chances de se perderem, tenho algumas de criança q estão ficando manchadas.
Já aquelas Polaroid eu acho lindas, quero imprimir algumas pra decorar meu quarto.