Quero muito sair do meu serviço, mais não quero fazer acordo nem pedir. queria mesmo é ganhar, pra conseguir meu seguro desemprego,pois quero investir no meu próprio negócio, tenho uma boa relação com meu patrão, mais não sei como falar pra ele, oque devo fazer?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
11/02/2021 16h53
causa um prejuízo pra empresa
anônimo
11/02/2021 18h02
Só fazendo acordo mesmo. Você pode virar uma na funcionária, mas acho uma baita sacanagem e pode não funcionar.
11/02/2021 16h58
Fica faltando até ser demitida
anônimo
11/02/2021 16h58
Da uma ajoelhada com carinho q ele te libera e ainda te paga salário sem trabalhar.
anônimo
11/02/2021 16h55
Dono de empresa nenhuma quer pagar a multa de 40% do FGTS, ainda mais quando a empresa não teve culpa, só para beneficiar um empregado com o qual tem "boa relação". Ou é acordo ou nada. Por outro lado, v precisaria entrar com uma ação alegando que não tá conseguindo desempenhar suas funções por algum motivo, bastante plausível e justificado; mas mesmo assim, vc teria que arcar com os honorários do advogado e pagar as custas caso perca (a Justiça trabalhista não é mais gratuita como antes).
11/02/2021 17h00
Isso é bem complicado viu, pois quando se trata de dinheiro fia, a boa relação, amizade, ou o que seja, fica a parte. Quem é que quer pagar multa de 40% assim a toa? é quase metade do seu fgts ... isso não sai do governo, sai dos cofres da empresa. Se não tiver disposta a ser uma completa cusona assim do nada, melhor ser sincera e pedir as contas, com jeitinho eles te liberam pelo menos o seguro etc.
anônimo
11/02/2021 17h04
Seja educado e tenha um revólver na mão
elas respondem
anônima
11/02/2021 16h57
Faz acordo. Abre mão de algumas coisas que ele tem que pagar como a multa e outras coisas em troca do seguro.
anônima
11/02/2021 17h04
Por isso o Brasil tá do jeito q tá