Depende de muita coisa. Do humor, do parceiro, dos hormônios, enfim...

As únicas que eu conheço que não sentem tanta vontade, são minhas amigas virgens e as que tiveram experiências ruins.
20/04/2015 12h42
Quando eu começar a fazer te respondo esta pergunta .
07/05/2015 18h06
Eu acho que depende da necessidade, do parceiro, estado de humor, etc kkk
eles respondem
anônimo
21/04/2015 01h18
respostá é um seguinte
as que gostam muito de sexo são taradas ou putas
as que não é chegada é timida ou lésbica
anônimo
06/03/2014 14h13
Acho que cada mulher é de um jeito, assim como tem homens que curtem mais sexo do que outros. Um fator que pode contribuir para a falta de vontade da mulher é o anticoncepcional, pois ele tira um pouco a vontade da mulher.
anônimo
21/04/2015 01h44
Todas gostam, você que não está sabendo deixa las "no ponto bala". rs
anônimo
29/04/2015 00h44
Cada uma tem a sua necessidade... rs