1.9K  12/02/2021 01h23

estou com um probleminha´´ sou casada já faz um tempo, minha relação é maravilhosa, sexo nem se fala, mais meu marido não pode nem chegar perto de mim que já fica com o pau duro e já quer transar, sou uma mulher que quase nunca rejeita, pq gosto tbm do négocio, só q as vezes chego do serviço cansada,limpo a casa e fico extremamente cansada, e ele quer todo dia, não posso nem piscar perto dele, que ele já me encosta na parede, isso é bom, mais como falei as vezes estou cansada ou não estou afim, falo pra ele, mais não adianta ele quer mesmo é colocar a mandioca e me chupar.. Mulheres que são casadas o marido de vocês também querem sexo todo dia? isso é normal? ele fica o tempo inteiro me agarrando, não posso nem fazer uma comida ou tirar um cochilo na hora do almoço, tenho muito tesão por ele o problema é que ele quer demais as vezes até em horas improprias, ás vezes quero tomar um banho antes de transar e ele não tá nem ai, isso as vezes me irrita. ( lembrando que gosto muito muito mesmo de sexo e ele é muito bom no que faz, o problema que todo dia o homem parece que nunca comeu uma mulher na vida jesus, é muito folego pra uma pessoa só) Homens vocês tbm são assim com suas esposas ?n

elas perguntam
15 3
eles respondem
11/02/2021 17h46
Se ele não quer sexo: ''ain o que eu faço? Ele não me ama mais?''

Se ele quer mto sexo: ''já to cansada de dar, queria um sossego''
12/02/2021 01h05
Uma menina aí falou algo interessante, manda ele ver o nível de testosterona pode estar muito alto, ele costuma ficar estressado com facilidade ?
11/02/2021 23h14
Mulher só serve para sexo, então ele tá completamente certo.
anônimo
12/02/2021 01h23
Cadê as famosas Wifes do site?
Elas precisam opinar.
anônimo
12/02/2021 00h52
Conversa com ele,se nao quer nao pode,os dois tem que querer sexo a dois é assim,ele tem que entende isso,tem que respeitar a sua decisão
11/02/2021 23h17
Quando ele chegar aos 50 anos, você vai sentir saudades desta época atual.
anônimo
11/02/2021 22h11
Sou casado e minha mulher
Não faz nem 3 vezes na semana direito
No começo era direto agora diminuiu 1 ou2 vezes na semana, eu confesso que respeito ela
Mas acho que ela está cansada do meu pênis pois só tem 12 cm
anônimo
11/02/2021 18h05
Qual a idade dele?
tem fases em que o pico hormonal eleva a libido do homem lá nas alturas.
anônimo
11/02/2021 17h34
Passando só para acompanhar...
anônimo
11/02/2021 18h03
Isso passa, logo logo ele enjoa de vc e começa a comer outras na rua
11/02/2021 17h53
Isso dá um belo roteiro para um porno
anônimo
11/02/2021 17h51
Se ele não quer sexo: ''ain o que eu faço? Ele não me ama mais?''

Se ele quer mto sexo: ''já to cansada de dar, queria um sossego''
(2)
anônimo
11/02/2021 17h51
Não sou casado e não gosto de homens
anônimo
11/02/2021 17h35
se eu tivesse uma esposa foguenta assim como vc eu ia querer todo dia tb
anônimo
11/02/2021 17h34
na rua ele ta comendo cuzinho
em casa fica doido
elas respondem
anônima
11/02/2021 18h04
Fala a realidade pra ele tudo d+ é muito e manda ele vê a taxa de testosterona
12/02/2021 01h00
É só você conversar com ele , e quando não tiver disposta, diga" hoje n" simples!!!
anônima
11/02/2021 18h00
Ainda n casei, moça... Mas deve ser normal com alguns casados isso aí, mas ele n te respeita ent já q vc conversou com ele e o mesmo continua com essa atitude (sobre n ter limites etc)