Criei uma conta fake com uma foto de um cara parecido um pouco com migo ai foi so eu cria q veio meninas fala com migo do nada e ainda falam q beleza nao importa

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/09/2016 21h01
Acho que beleza importa sim. Beleza atrai mas nap conquista.
18/09/2016 21h00
Beleza não se põe a mesa, isso é fato. Mas isso é um portal para o relacionamento, chama muito a atenção para afins. Mas tem toda aquela definição de beleza que cada um tem ne...
18/09/2016 21h00
De novo, usuário do "com migo"? kkkkkk

Mas falando sério. Importa bastante quando vc não conhece a pessoa. Mas, quando conhece, a personalidade pode te favorecer.
18/09/2016 21h13
Sim, importa...
As pessoas procuram ter o "agradável".

Pra relacionamentos por exemplo, primeiramente vooc se agrada da fisionomia, para que depois venha sentir o interesse de conhecer o caráter e características da pessoa.
eles respondem
anônimo
18/09/2016 20h59
influencia e muito...não seremos hipócrita d admitir ..Vc está certo
18/09/2016 21h07
Sim a beleza influência sim.
anônimo
18/09/2016 21h16
Ja´fiz um teste em uns apps aí e até no facebook tbm..
Criei uma conta fake de um modelo canadense lá..e puxei assunto com as mesmas mulheres q eu tentei conversar com a minha conta real...
As q não tinham me respondido na conta real, me responderam na fake, e as mulheres q responderam na conta real e o papo não rendeu, eu conversei por horas usando a conta do bonitão..
Antes eu achava q eu q não tinha papo..mas quando elas te acham bonito, elas fingem q gostam do seu papo pra ficarem com vc..
elas ja decidem com qm vão ficar, na maioria das vezes, logo q batem o olho no cara..
18/09/2016 21h09
Importa sim.