Eu fico literalmente o dia todo esperando pela noite para dormir, quando eu tento fazer algo como estudar, tueu não consigo focar por muito tempo porque fico muito agitada ou fico com preguiça no meio, como aquilo não tivesse mais sentido.
Eu nunca fui completamente assim e isso esta me matando, pois não consigo fazer nem as coisas que eu gosto como ler. É como eu não tivesse nenhuma energia.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/02/2021 18h40
Você precisa sustentar uma família?
elas respondem
anônima
11/02/2021 18h26
tbm to assim n sei como mudar isso
a diferença é que eu chego no trabalho na segunda esperando o sábado para dormi e todo dia que chego espero das 18h para dormi
anônima
11/02/2021 18h38
Entendo. Talvez vc precise de atividades que envolvam outras pessoas para se distrair.