Ele fazer o tipo dela e fazer ela gozar.
18/09/2016 21h09
Muitas coisas. O modo de tratar, fazendo ela sorrir, sendo prestativo e carinhoso etc
18/09/2016 21h25
O costume!
Se acostumar com o tratamento, jeito e características dele. O cara pode ser bom ou ruim, não importa, uma pessoa se apega, poorq se acostuma.
18/09/2016 21h27
Eu sou meio sentimental. Me apego às palavras carinhosas e atenciosas. Uma abraço reconfortante nos momentos difíceis também me seduz.

Mas tem mulher que se apega a um bom sexo. Tem algumas que são seduzidas por um comportamento sério e religioso. Tem outras que se apegam ao luxo. Só pegam caras que têm grana. Tem mulher que se apega à beleza. Tem outras que se apegam a juventude, sempre pegando caras mais novos e segurando um novinho com unhas e dentes. Enfim... Varia de mulher pra mulher.
eles respondem
anônimo
18/09/2016 21h16
a pegada?
anônimo
18/09/2016 21h11
um carro top cm ctz!