Gente, teve um dia que fui com minha amada assistir um filme no cinema do shopping. A gente já estava sentado, comendo pipoca e esperando o filme, quando vimos um casal de velhinhos entrar de mãos dadas, andando beeeem devagarinho, pra assistir o filme juntos!

Confesso que rolou uma lágrima nos olhos... E ela também ficou emocionada no meu lado.

Qual o segredo, gente?
Como fazer o amor durar pra sempre?

eles perguntam
8 8
elas respondem
11/02/2021 19h22
respeito e sinceridade para mim são os primeiros pilares de uma relação sólida :D
anônima
11/02/2021 18h42
Antigamente, as mulheres dependiam financeiramente dos maridos e, ambos tinham muitos filhos juntos
Elas tinham que aguentar chifres para manter o casamento, pois, as famílias, a igreja e a sociedade não viam com bons olhos a separação.
anônima
11/02/2021 19h28
Esse papo de amor eterno é igual um negócio financeiro, Quando um dos lados para de receber o que gosta ou precisa o amor acaba.
11/02/2021 20h48
Vai saber se um deles é viúvo e foram ao cinema como primeiro encontro?
11/02/2021 23h00
Amor nao existe
11/02/2021 22h49
Acredito que existe amor eterno sim e para fazer durar para sempre tem que existir muita sinceridade, cumpricidade, fidelidade, carinho e vontade de ficar junto.
11/02/2021 22h54
Sim, ambos tem que estar com o mesmo objetivo é estar sempre reconquistando um ao outro
11/02/2021 23h49
Eu acredito, mas talvez não do modo como vc colocou, mas estou certa que existe viu ;D. Bom, em relação a ser eterno, o amor só é. Agora se vc fala de casamento em si acho que amizade, companheirismo, diplomacia e vontade de ambas as partes já ajuda para que dure durante uma vida.
eles respondem
anônimo
11/02/2021 19h25
Não há relacionamento que dure se não regar
11/02/2021 22h52
Eu acredito que haja sim, tenho meus pais como exemplo, casados há mais de 50 anos. Mas é difícil demais para as últimas gerações mimadas e não acostumadas a negativas.
anônimo
11/02/2021 18h39
Do pele
anônimo
11/02/2021 20h33
Pra sempre não, até o fim da vida, ngm tem eternidade pra ao menos falsear se existe amor eterno de fato
11/02/2021 19h20
Acredito até

Mas precisa ser uma pessoa com a qual vc tem uma ligação mto forte e isso não se acha em qualquer esquina
11/02/2021 22h43
Eu achava que sim, mas ultimamente venho tendo dúvidas viu.
anônimo
11/02/2021 22h53
Não existe relacionamento eterno.
Existe comprometimento...
Nem isso é garantia.
A eternidade é muito longe pra existir hj em dia..
Vamos vivendo dia pós dia com sabedoria.
11/02/2021 22h58
Não sei.