Voltei a falar com ex ficante e ele parecia bem diferente e até estávamos nos entendendo e ele insistindo em me ver mas eu não quis. Ontem ele queria me ligar e falei que ia sair com a minha irmã e cheguei em casa cansada e fui dormir e respondi ele hoje de manhã cedinho e falei que estava indo para academia. Ele me ligou umas 10 vezes e eu não vi pq estava treinando e quando terminei o treino respondi e falei que a bateria do meu celular estava fraca, aí ele só veio me responder agora a tarde falando que eu estava mentindo que nem na academia eu fui e que na verdade eu tinha dormindo com outro.
Estou com muita raiva dessa desconfiança e acusação dele. Não é pq ele è um mentiroso e fica com várias que eu sou do mesmo jeito. E eu nunca nem me importei dele ficar com outras e nunca cobrei nada quando estávamos saindo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/02/2021 18h49
Eu estou mais acostumado a ver vocês correndo atrás de homens que não prestam, se fodendo e depois vindo na internet falar que homem nenhum presta. Isso é o mais comum mesmo
anônimo
11/02/2021 18h52
Ficante e textao huhi
anônimo
11/02/2021 18h53
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
11/02/2021 19h25
Coisa de ficante eu quero se lasque
elas respondem
anônima
11/02/2021 18h50
Acho que não tem relação