conheço um monte de mina todos os dias por causa do meu serviço mas sempre tem algo que impede de conhecer elas ou elas não se interessam por mim.kkkk é normal nenhuma mulher gostar de você. todos meus amigos homens tem alguém. eu conheço uma par de mina quase rodos os dias mas sempre tem uma coisa que impede.kkk e vocês tem alguém? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/02/2021 20h32
Vc disse que sempre tem algo que impede kkk Ent n é a mulher que n gosta de vc, é a dificuldade na disponibilidade dos acontecimentos para dar certo
11/02/2021 20h42
Sua missão é descobrir o "algo", Lio.
eles respondem
11/02/2021 20h39
Sim, e as que possivelmente gostam eu ignoro.
anônimo
11/02/2021 20h41
É sim, mulherada só se aproxima de mim com taco de baseball na mão cheias de SEGUNDAS INTENÇÕES.
anônimo
11/02/2021 20h42
Normalmente não chamo atenção delas, então normal.
11/02/2021 20h45
Tem que descobrir o que é esse impedimento