Eu sempre estou tentando melhorar para satisfazer a pessoa que está ao meu lado sabe ? Então quero fazer algo diferente, ajudem ai

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
11/02/2021 20h36
Bunda
anônima
12/02/2021 02h58
Cara de safado, ereção em uma cueca boxer e gemidos dele quando estou dando prazer a ele
anônima
11/02/2021 20h38
Nunca transei, mas imagino meu namorado com uma cara de safado bem gostoso, fazendo um suspiro ofegante e quase nem aguentando mais de prazer... acho q isso seria sexy
anônima
14/02/2021 09h45
A cara de tesão dele... O peitoral quando tá transando no frango assado... o braço também...
Nossa lembro que a primeira (e uma das pouquissimas vezes) que gozei de 4 tinha um espelho na frente da cama e eu via as expressões dele durante o sexo e fiquei muuuito excitada.
Também gosto de ver o pau entrando e saindo, mas muito difícil de ver isso ao vivo... é mais em pornô mesmo.
anônima
12/02/2021 09h11
Olhar gemer um pouco ficar excitado com meu toque no corpo dele oh delícia
anônima
12/02/2021 09h25
Quando ele levanta da cama e eu vejo ele caminhando de costas com aquela bundinha durinha bem de homem. Fico louca!
eles respondem
anônimo
14/02/2021 10h03
Obs
anônimo
12/02/2021 03h02
Admito que me surpreendi com as respostas kkk
Sempre ouvir dizer que as mulheres gostam de rosto serio, só as vezes sorriso leve no homem, e cara de safado está bem longe disso rsrs
anônimo
11/02/2021 20h40
Obs