Perdi a virgindade recentemente, acho que eu ter ficado um tempão na punheta me prejudicou.
Admito fiquei um tempão na punheta e quando finalmente provei o sexo, senti prazer gostei muito da experiência mais não gozei, fiquei preocupado, pra quem vivia na bronha quando finalmente transou, gozou ou sentiu o mesmo que eu ????

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/02/2021 11h04
Minha amiga tirou a virgindade e namorou um cara que era assim... tinha bons e maus lados... ele gozava na mão só...
Mas eles terminaram antes dele passar a gozar no ato...
eles respondem
anônimo
11/02/2021 20h47
Nunca vi isso, deve ser mais psicológico do que físico.