Eu namorava a distância há quase dois anos e ele nunca postou foto cmg. Ok eu relevava até pq nunca postei tb só que brigamos mt por conta dos comentários que ele fazia em fotos de mulheres tipo mulheres de biquíni ele colocava emojis de carinha apaixonada. Comentários tipo ô mulher linda, na última foto dele ele apagou meu último comentário eram 2 comentários lindo amor e saudade ta grande. O saudade ta grande ele apagou. E ainda ficou respondendo os comentários das meninas com obg meu amor. Incluindo o meu tipo??? Nada que desse a entender que eu namorava com ele. Aí eu sai curtindo o que ele tava respondendo com obrigada meu amor. E ele achou ruim me bloqueou do insta dele (dnv) e queria que eu ficasse de boa. Como se nada tivesse acontecido. Disse que eu era frustada por conta da minha família que me botavam medo em tudo. Que eu me importava com coisas fúteis que os comentários que ele fazia era só pra aumentar o engajamento. Eu terminei com ele e disse que era pra ele me bloquear no wpp tb. O que acham? As vezes eu me sinto culpada pq fico lembrando das vezes que ele viajou só pra me ver :( . Estou certa?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
11/02/2021 20h46
Acho que sim. Não sei.
anônimo
11/02/2021 20h47
Tá certa, o cara não queria ter o status de "namorando".
anônimo
11/02/2021 21h00
Namorar entre 3 é isso
anônimo
24/10/2021 16h04
Bom eu namorei com uma mulher do Maranhão por dois meses pela internet ela veio ficamos quatro meses morando juntos único motivo que não deu certo foi porque ela e dessa pessoa que não aceita se o que é realmente isso foi que fez nós dois terminar.
24/10/2021 16h06
Você está errada.
elas respondem
anônima
11/02/2021 21h20
Para de aceitar bosta por medo de ficar sozinha querida. Sua mãe não te criou com leite ninho pra vc aceitar esses lixos.
O cara é um escroto do caralho, não te respeita e acha que só pq viajou pra te ver ele pode fazer tudo.
Aprenda a se dar valor e saber que vc merece mais.
E se possível arrume alguém de perto, esquece esse fdp.
11/02/2021 23h45
Certo, ou quer namorar sozinha.
anônima
11/02/2021 23h51
Vc ta certa nao fica pensando nisso vc não tem culpa,ja ele se preocupava mais com engajamento do que vc,do que adiantava ele ir te ver e fazer vc passar por tudo isso
24/10/2021 16h11
Conta aí no que deu esse rolo aí? @anonima.