Vejo muito isso... homens em relacionamentos com mulheres extremamente desagradáveis, conheço um casal onde a mulher chega a xingar, bater e humilhar o namorado em público, mas parece que eles relevam qualquer coisa que elas façam só porque elas são lindas...

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
18/09/2016 21h14
tem uma menina na minha sala, q é linda, mas não da pra falar 3 minutos, é burra demais! só nisso já se perde o tesão. Jamais deixaria me xingar tbm! Então quando é linda a gente só trepa msm, até pq chegou nos 30 anos a mulher ja era
anônimo
18/09/2016 22h45
Jamais.
Tem pessoa q gosta de viver de aparência.
anônimo
18/09/2016 22h49
Claro
18/09/2016 22h54
jamais ! essas mulheres geralmente humilha de + os homens por serem lindas etc..
18/09/2016 23h08
Eu relevo sim quando a garota é muito bonita. Mas a ponto de xingar, bater e humilhar jamais! Nunca deixaria que fizesse isso comigo. Ou seja, eu relevo mas com um certo limite.