Estou me dedicando para abrir uma lojinha online. Hoje, eu estava tirando as fotos dos produtos, e uma pessoa próxima só sabia criticar de forma negativa, sendo que eu nem pedi opinião. "Você deveria ter mudado o cenário da foto" , "Essa peça é feia", "Não gostei disso"... sei que parece bobagem, mas ficar ouvindo essas coisas me desmotivou muito

elas perguntam
9 15
eles respondem
11/02/2021 21h22
Pessoas querendo te jogar pra baixo pra se sentir melhor consigo mesma é o que mais tem, corte ela/ele.
11/02/2021 21h20
Vc não deve contar sobre seus planos pra ngm no começo, só revele depois que já tiver dado certo
anônimo
11/02/2021 21h25
Quando eu critico algo nesse sentido, sempre me disponho a ajudar para fazer melhor. Se não posso ajudar ou apontar quem possa, não digo nada.
anônimo
11/02/2021 21h25
Vc tem que aprender que tudo que vc vá querer fazer na vida sempre vão ter pessoas vão ficar incomodadas pela inveja, ciúme ou oq for... Elas vão tentar te derrubar a todo momento, ou vc aprende a se blindar contra isso ou elas sempre vão conseguir oq elas querem. Todas as pessoas que chegaram lá passaram por isso, então não vai ser diferente contigo. Se vc quer uma coisa vc tem que conquistar a força e lidar com essas adversidades, jamais demostre fraqueza a seus adversários.
anônimo
11/02/2021 21h21
Aceita que está fazendo merda e melhore
Para de chorar
12/02/2021 00h14
Não, prefiro comentar algo se alguém pedir.
anônimo
11/02/2021 21h18
Não costumo, não me meto na vida dos outros
anônimo
11/02/2021 23h42
Não
anônimo
11/02/2021 22h41
é sempre assim,pra ajudar ninguém se oferece porém para te criticar são vários, não conte sobre seus planos pra ninguém não faz na calada a probabilidade de dar certo é bem maior.
elas respondem
Juh
11/02/2021 21h21
Oxi mulher, oq te impediu de replicar com um "não pedi tua opinião"?
Tu n precisa ficar escutando nada de ngm.
11/02/2021 21h22
Não sou assim, mas será que não eram críticas construtivas?
anônima
11/02/2021 21h22
A pessoa q critica é a mesma q n tem capacidade de fazer o mesmo e procura colocar olho gordo em quem tem.
Ignora esse tipo de gente e se puder, se afaste.
anônima
11/02/2021 21h23
N sou asim, e se chegar alguém assim perto de mim eu xingo mt. Me dá uma raiva extrema quando ficam de cima dando palpite no q estou fazendo
anônima
11/02/2021 21h24
Eu ignoro, deixo falando sozinha.
11/02/2021 22h43
Aprenda uma coisa... é mais fácil um estranho comprar de vc do que um amigo/parente te motivar... vai em frente...
12/02/2021 01h05
isso aí é inimigo infiltrado, melhor tacar fora
12/02/2021 00h20
Não escute! Mande-a a merda e faça o que tem que ser feito. Sucesso aí pra vc!
12/02/2021 00h57
Não. Eu smp tento incentivar as pessoas.
anônima
12/02/2021 01h04
não vou dizer: não ligue, mas sim preste atenção ao que vc ta dedicada: tua lojinha.
o que vai tbm dar uma resposta é o resultado na tua lojinha. sei q vaaariass coisas influenciam a venda nao somente a foto, a peça ''ser feia ou bonita'', o cenário... mas tente não se desmotivar tanto com essas opiniões, elas sempre estarão aí.
anônima
12/02/2021 01h04
Manda ela se foder ou fazer alguma coisa da vida dela que ela ganha mais, euem. Não sou, dou críticas construtivas, incentivo e ainda dou dicas.
11/02/2021 23h45
Nada que agregue deve ser levado em consideração
11/02/2021 23h17
Minha mãe que tava aí com vc ? Kkkkkkkkkk
11/02/2021 21h22
Não fique assim, tem gente que adora dar pitaco mesmo.
Mas acho que vale pensar nas coisas que ela disse, talvez surja uma ideia dessas críticas. Boa sorte nos negócios!!! =)
anônima
11/02/2021 21h19
Se der certo vc me fala. Eu tô pensando em começar no mercado livre.