Tipo assim. Eu não sou virgem, devido a me desiludir muito. Chegou um momento da vida que eu simplesmente fazia, até mesmo pra deixar de ser timido, e reservado. Só que nisso se passaram muitos anos. Hoje sou evangélico, tenho 25anos, trabalho a um ano, tenho minha moto e condições financeiras pra compor uma família. Mas preferia que a garota fosse virgem, até pra fazer as coisas certas se casar td certinho. Duas perguntas estou sendo egoísta em ter preferência em ter uma mulher virgem e outra pergunta como encontro e percebo se ela é virgem antes de perguntar?

eles perguntam
18 10
elas respondem
anônima
11/02/2021 21h23
Ninguém tem nada a ver com isso cara, vá atrás da sua virgem.
anônima
11/02/2021 21h32
Não existe problema algum!
Feio é querer uma virgem e, sair desvirginando as garotas para descartá-las em seguida
11/02/2021 21h34
Acho hipocrisia, sim. Se tu está nessa situação de mudança, por que outra mulher também não poderia compartilhar do mesmo momento e ser uma boa companheira pra você?
Na minha opinião você deveria querer e desejar uma pessoa que queira uma vida bacana contigo e que deixou o passado de lado, assim como você.
anônima
11/02/2021 21h26
Eu tenho um pensamento quase parecido q o seu. Eu sou virgem e quero me casar com alguém virgem. Sorte q meu namorado ainda é tbm
11/02/2021 21h28
Amigo vai por mim; você nunca vai conseguir saber!
anônima
12/02/2021 00h12
Tudo bem então, mas usar virgem como o principal critério pra se casar com alguém eu acho meio nada a ver. Voce tem que achar uma pessoa bacana e compatível que combine com você, espero que não rejeite alguém só por não ser virgem. E não se case com alguém só por ser também, vai dar errado
anônima
11/02/2021 21h35
Você se casaria com uma católica, praticante e um pouco mais velha?
Estou procurando um namorado. Os caras não querem me namorar, li sua descrição e te achei legal.
11/02/2021 23h49
Eu acho que você pode ter isso como preferência, mas como exigência já seria estranho sim. Deixar de se relacionar com alguém que você gosta porque essa pessoa tem vida sexual ativa é no mínimo burrice, me desculpe.
anônima
11/02/2021 21h30
Acho que vc tá certo.

Primeiro, nunca diga que procura uma virgem, pois tá cheio de espertalhona rodada por aí querendo ser sustentada porque tem preguiça de trabalhar, e vai inventar de tudo e fingir ser o que não é pra laçar vc. Eu sei bem, minha cunhada é desse jeitinho.
anônima
11/02/2021 22h36
Sempre querem mais do que podem oferecer.
Se você não é mais virgem, não pode exigir nada, mas como mulher é burra, acaba dando pra homens assim como você que colocam o valor de uma mulher pela sua buceta.
Espero que nenhuma seja burra o bastante.
12/02/2021 00h18
Vc tem direito de querer o que quiser. Na igreja deve ter muitas virgens.
11/02/2021 21h25
Não, é uma vontade sua, assim como eu gostaria de me casar com um homem alto (só um exemplo), oq eu não acho saudável é vc reduzir uma mulher a isso, exemplo: gosto de vc, vc é uma pessoa incrível mas não vai rolar pq vc não é virgem. Entende ? Assim como também é absurdo usar esse tipo de coisa pra ofender uma mulher.
11/02/2021 23h20
Sim você esta tendo uma obsessão por virgem
O certo é você querer uma mulher que não queira fazer sexo até o casamento. Não tem como você saber o foco deveria ser em achar uma mulher que presta
anônima
11/02/2021 21h44
Não
11/02/2021 21h42
Vai a procura da sua virgem!
11/02/2021 21h29
Não necessariamente. Desde que não maltrate quem não é, ou que julgue quem não é, enfim, desde que não tenha nada errado na motivação e na forma que você lida com isso, é uma preferência sua.
11/02/2021 21h32
Sabe de uma coisa? Isso Não é nada demais sabe O que importa é a pessoa.. virginidade não é um selo de compra não amigo. O que importa é o caráter. Boa sorte
eles respondem
12/02/2021 12h17
A virgindade da pessoa só diz respeito a ela. Não é religião ou machismo que deveria impor as pessoas condições por ser ou não virgem, isso é muito antiquado e só piora o cenário de opressão da mulher.
anônimo
11/02/2021 21h42
Exigir uma coisa que nem você tem é muito hipocrisia.
11/02/2021 22h34
Bah, esse coitado ainda vai casar com a mais rodada das ungidas pelo pastor hahahahahaha
anônimo
11/02/2021 21h32
Todo cara prefere virgem, só que eles escondem
12/02/2021 00h05
É apenas uma preferência, normal.
anônimo
11/02/2021 21h22
Se ela quiser ta de boa
anônimo
11/02/2021 23h42
Sim
anônimo
11/02/2021 22h32
Cara você não é obrigado a nada
anônimo
11/02/2021 21h33
Não, seu direito casar com uma virgem, está escrito no art: 88 do Alcorão
anônimo
11/02/2021 21h27
Cada um curte a besteira que quiser.