Dizem que sou linda, que gostam da minha companhia mas só querem sexo. Namorar nunca querem... Falam comigo por meses e quando digo que quero namorar, eles dizem que não querem nada comigo.
Resultado: Cheguei aos 30 sozinha e virgem. Não aguento mais isso, isso acaba comigo. E com a minha autoestima. Não entendo porque não me querem, não sou um monstro, tento ser boa pessoa, eu não entendo...Eu sonho em namorar desde criança mas nunca consigo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/02/2021 21h50
Eu vejo uma mulher bonita e já penso: "Ixi... nem tento!"

Deve ser isso...kkkkk. Ou, tu nunca sai de casa e etc;
anônimo
11/02/2021 21h57
moça, você não ter namorado esse tempo todo,talvez tenha se preservado de algumas coisas ruins,então agregue valor para sua pessoa, invista em você,no seu desenvolvimento pessoal e toma cuidado para quando procurar alguém não acabar aceitando qualquer coisa por medo de ficar só. Se cuida,se quiser conversar chama no chat !
anônimo
11/02/2021 21h54
Jamais namoraria uma mulher sem ter transado e convivido por algum tempo. Já vi alguns casos desse tipo, as garotas ficam virgens e meio "estranhas". Elas mesmas acabam por afastar possíveis pretendentes
anônimo
11/02/2021 22h38
Moça, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, compre uma casa e faça viagens... Se o problema for sexual, compre um pênis de borracha, vibrador ou tente ficar com uma mulher
anônimo
11/02/2021 21h50
Tamo junto.
elas respondem
11/02/2021 21h50
poxa moça forças ;c mas nn desiste nn poxa creio que uma hora seu amor chega e vc vai ser muito feliz a culpa nn é sua é que cada um tem seus interesses
11/02/2021 21h52
Tenha paciência.
anônima
11/02/2021 22h44
Agradeça por ser linda, mulheres mal agradecidas?
Usuárias do elaele

Alá(Deus) lhe deu beleza para quê?
Para que tu aproveitasse ao máximo, ingrata!
anônima
11/02/2021 22h48
Você não deve ter o "perfil" que os caras procuram pra namorar, infelizmente. Eles sempre separam as "pra comer" e as "pra namorar", e você tem que ver o que está fazendo de errado.
Desistir não deve, já que sempre tem um otário desesperado por aí.
anônima
11/02/2021 21h50
Obs.
Passo pelo mesmo e tô pensando em adotar um bebê pra ter minha família, ser mãe
É o único jeito, cansei de esperar por alguém