Como se fosse algo ruim, ou como se fosse nossa culpa de ter ereção quando não é para ter e coisas assim. Elas entendem que a glande é como um clitóris gigante que é sensível e mais exposta e portanto qualquer coisa causa uma ereção?

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/02/2021 22h15
Ainda não descobriram que tesão é algo fisiológico e que nem sempre dá pra evitar... levam como perverssão
anônima
13/02/2021 11h17
Ah... porque tem situações bem incomodas...
Mas quase todas as situações em que isso rolou eu e as moças juntas zuaram mais do que acharam ruim.
eles respondem
anônimo
11/02/2021 22h39
Verdade, é que mulheres tem o desejo sexual muito mais baixo que o do homem
11/02/2021 22h40
Tesão é uma coisa, ficar com o tarugo pra cima já vai além.
anônimo
11/02/2021 22h40
Feminazismo.