Se puderem me contar sobre coisas DIFERENTES que gostariam de fazer ou que já fizeram pra vcs seria de grande valia.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
11/02/2021 22h09
Nem tem como explicar, simplesmente acontece vai dá química do casal entre outros fatores.
anônimo
11/02/2021 22h13
Que ela pedisse pra gozar na boquinha e ainda fizesse cara de safada depois kkkkkk
11/02/2021 22h14
Sexo perfeito é a pessoa com tesão e cheia de desejos por mim, apartir dai tudo pode acontecer.
anônimo
11/02/2021 22h17
Que ela seja bem safada e se comporte como uma vadia na cama. Gosto de gozar na boquinha, mas o melhor mesmo é gozar dentro!
anônimo
11/02/2021 22h17
Coisas diferente ela agarra em mim por tras de coxinha e morde minha orelha passa suas maos geladas no meu peito aperta a pontinha abaixa minha cueca e vai passando o gel no meu anus e me da uma surra de cintaralho bem fundo depois chupa meu bumbum bate ate ficar vermelhinho e morde ate deixar as marcas
anônimo
11/02/2021 23h23
olhar pra sua foto e achar que é uma bucetinha peluda
elas respondem
anônima
11/02/2021 22h08
Obs