Um cara que já fiquei várias vezes, mas não tenho certeza se ele ainda se sente interessado em mim, pois meio que deixa meia certeza, ao mesmo tempo que parece interessado parece não estar.
Perguntar se ele ainda me acha bonita.
Meninas, vcs perguntaria?
Meninos, pergunta ou não? Seria estranho ouvir isso?
Ou seria melhor esclarecer tudo pra não ficar perdendo tempo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/02/2021 22h36
Eu não vejo problema.
elas respondem
11/02/2021 22h37
não faz isso
11/02/2021 22h38
Pergunta, melhor saber se ele tem interesse ou não ainda que vcs ficam e se ele não tiver vc segue o baile.
11/02/2021 23h08
Só de vc ter essa dúvida já é a resposta honey.