Estou namorando tem 4 meses e sempre que estamos sozinhos eu acabo reparando no corpo dela e fico excitado o tempo todo. Eu já coloquei o pal pra baixo mas não adianta mesmo após a relação depois de alguns minutos eu já tô excitado de novo, como posso me controlar ela vai me achar um tarado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/02/2021 22h34
Sdds ter um namoradinho pra transar :(
11/02/2021 22h36
Pede pra ela te dar um chá.
anônima
14/02/2021 09h32
Meus namoros na juventude eram assim... Eles sempre estavam a postos... até nos momentos impróprios... fala com ela... se ela for compreensiva vai entender...
Ou então toca um monte de punheta.
eles respondem
anônimo
11/02/2021 22h35
Fala pra ela amolecer ele.