As vezes eu sinto, como se fosse um vazio, eu tenho muitos propósitos para viver e querer viver, mas é como se nada tivesse um sentido intrínseco, nada! De pensar que somos tão insignificantes e que morremos em tão pouquíssimo tempo, onde nesse pequenino período de existência, nascemos e vivemos dentro de um inferno sangrento criado por nós mesmos, ligamos para coisas tão supérfluas e fúteis ao londo das horas do dia, horas essas que nunca teremos de volta, onde muitos se apegam a ilusões para tapar os olhos da realidade injusta, nascidos do esquecimento, geramos filhos ligados ao inferno, que assim como nós mesmos, também vão para o esquecimento, olhei para o céu em meio da luz das estrelas e das nuvens cinzas, e “Deus” não estava lá, o escuro frio e sufocante continua para sempre, e nós, estamos sozinhos... As vezes me sinto angustiado e a única coisa que me resta é me apegar a distrações.

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/02/2021 22h59
Não entre nesse labirinto da mente.
12/02/2021 01h26
Não somos insignificantes no lugar de gastar tempo com distrações gaste falando com Jesus e se apropiando da força das palavras dele
eles respondem
anônimo
11/02/2021 23h20
se vc entender o vazio começa a viver mais feliz