Terminamos á 2 meses. Quando terminamos passei 2 semanas fora de casa, pq não conseguia nem entrar no meu quarto, ficava em casa e só conseguia chorar... Após isso melhorei, voltei pra casa e segui em diante... Só que sempre me lembro dele, me pego pensando nele e chorando. É como se tivessem levado um pedaço de mim... Fico esperando uma mensagem dele, mas essa mensagem nunca chega... Desde então não sou mais a pessoa de antes, vivo estressada, frustada com a vida e as pessoas, chorando por coisas bobas. Faz tempo que não dou um sorriso e digo "estou feliz"... Alguém já passou por isso? Algum conselho?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/02/2021 00h07
daqui a pouco volta e trepa
anônimo
12/02/2021 01h44
Então volta
elas respondem
12/02/2021 00h02
Você está passando por um período de luto, não é fácil mas vai passar. Da última vez eu derramei tudo o que tinha que derramar e comecei a me distrair, procurar coisas novas para ocupar a cabeça e fazer coisas que eu não fazia. Evite olhar as redes sociais dele, tire tudo o que te faz lembrar dele, faça novas amizades, saia protegida e aproveita. Veja o que você aprendeu com essa relação e coloque na sua cabeça que não tem mais volta, vai tentando convencer seu cérebro até passar.
12/02/2021 00h03
Se ele foi tão importante para ti, é normal passar por esse “luto”, mas com o tempo será menos doloroso lembrar dele, pode ter certeza.
Mas eu tenho uma dica: sempre que a saudade bater, lembre-se dos motivos que levaram ao término. Isso ajuda a colocar a cabeça e o coração no lugar.
12/02/2021 00h04
Pessoas vão é vem, você fica.
Trata-se bem!
Quando eu me separei do meu ex, também fiquei muito triste é detalhe sai do meu Estado para me casar com ele, quando nos separamos ( eu saí da casa que era dele É fui para um hotel) nesse hotel mal consegui dormir, chorei horrores mais a vida continuava, planejei o que iria fazer no dia seguinte, foquei na nos meus planos, trabalho, voltei para academia. É outras pessoas vão aparecendo quando estamos abertos é curados.
anônima
12/02/2021 00h05
Normal ficar triste, reflita sobre o momento.