vc namoraria uma amiga sua q vc tem mta atração, ela é mto linda, vcs se dão bem, ela tbm gosta d vc. mas com um porém: vc já soube q ela traia o ex dela. tentaria algo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
18/09/2016 21h48
Se eu fosse vooc, não...
Quem trai uma vez, tem grande probabilidade de trair novamente.
Mas se quiser tentar e achar que pode dar certo...
Boa sorte!
anônima
18/09/2016 22h32
Sim. Cada relacionamento é único e a maturidade em cada namoro tb, mas iria conversar e deixar bem claro essa questao ja que sao amigos deva existir abertura pra essa conversa.
anônima
18/09/2016 22h41
Olha? Não podemos julgar? Fato! Mas você colocaria um escorpião dentro da tua cueca na hora de dormir, só porque ele é exótico? Ou gostaria de mantê-lo com toda sua beleza, bem longe para lá, e vc seguindo teu caminho em paz para cá? ;-) Rsrsrs
eles respondem
18/09/2016 22h00
Não. Quem trai uma vez... Trai outras.
18/09/2016 21h48
mete o pé , pois vc ainda n criou vinculo amoroso , dps que criar vai ser pior !
acredito que toda mulher ou homem que trai em relacionamento é sem caráter e sem maturidade para se relacionar com outras pessoas !
anônimo
18/09/2016 21h49
ah seria bem foda, pq sei q ela não tem caráter
anônimo
18/09/2016 22h03
sim..cada um é cada um ..não tenho medo ou receio de passado !! homem que é homem confia no seu taco..
anônimo
18/09/2016 22h29
Nunca teria amizade com uma pessoa assim
anônimo
18/09/2016 22h27
Não mesmo,
Namorar implica em compromisso, se prender a outro ser humano e comportamento indesejado. Não é bem isso que vejo nos amigos e espero nunca ter que ver, pois não ter essas obrigações é que faz os amigos especiais.

Estou falando de amigos, e não de uma pessoa qualquer que conheci numa festa ou na rua, esses não são.