muito bom. Agora que todo brasileiro virou empresário, fazendo seu próprio horário e não dependendo de chefe, ao virar entregador de aplicativo de entrega, vendedor de bolo de pote, brigadeiro gourmet ou de marmita fit é ótimo para ampliar seu capital e virar o próximo jeff bezos ou luciano hang com dicas de riqueza do instagram e, claro, teologia da prosperidade.
anônima
12/02/2021 00h35
N entendo disso
eles respondem
12/02/2021 00h58
Em teoria não vai dolarizar a economia, só facilitar o comércio com o exterior e permitir que as pessoas possam manter uma parte do patrimônio financeiro em dólar sem precisar abrir conta no exterior.

Mas conhecendo o Brasil, vai saber qual é a jogada escondida aí por trás hahahaha
12/02/2021 00h37
Cara, estado é uma merda mesmo, cria um lixo de moeda e te obriga a usá-la.

Sou totalmente a favor, quanto mais liberdade melhor.

Inclusive, empresas poderiam pagar o salário em dólar.
anônimo
12/02/2021 00h37
Cara, isso é bom pra quem tem grana e é rico, pois pode investir em dólar e se o real desvalorizar ela não vai perder grana, mas para o pobre, não vai mudar nada no dia a dia.

Basicamente o que fazem com o ouro, você compra com o seu dinheiro, investe, guarda o ouro para caso desvalorizar a sua moeda etc...
anônimo
12/02/2021 00h41
Depois que inventaram criptomoeda essa aprovação é irrelevante.
12/02/2021 00h33
Isso eh péssimo.
A economia brasileira pode ficar dolorizada. O Brasil corre o risco de virar uma Argentina onde o dólar eh uma moeda paralela.
anônimo
12/02/2021 00h35
Sim pq vc pode fazer investimento internacional onde há ambiente menos instável para investir
anônimo
12/02/2021 00h38
pra mim não muda nada
só compro no shopee sem frete
anônimo
12/02/2021 00h43
Pro meu caso, maravilhoso. Dolar e ouro com caminho fácilitado (leia-se: BARATO) para se defender das cretinices desse JUMENTO que ocupa a presidência.

O Brasil teve a chance de ter uma moeda com certo grau de importância no cenario internacional, ao menos aqui na região, mas perdeu porque só consegue colocar retardados no comando da nação, paciência.

Pra quem deseja trabalhar com o mercado externo, é essencial, essa putaria financeiro-tributária daqui é só barreira para que negócios possam funcionar.
12/02/2021 01h34
Muito bom

Devemos ter o direito de usar a moeda de escolha