tem uma amiga q é apaixonada por um cara, mas ele não quer nd cm ela. Ai um ex dela chegou d viagem de fora do país e msm não gostando dele, ela voltou pra não ficar sozinha. Eu disse q era por comodismo e ela brigou cmg, mas sei q ela gosta d outro. Mulheres são doidas.

eles perguntam
3 0
elas respondem
18/09/2016 21h54
Eu não voltaria com alguém somente para não ficar sozinha, porque eu não me importo de ficar sozinha, tem pessoas que namoram porque não conseguem ficar sozinhas então estão sempre ficando com alguém, e o caso dela, ela não consegue ficar sem ngm.
18/09/2016 21h55
Eu não namoraria

Mas ela pode estar com esse pra esquecer o outro que não dá bola pra ela.
Ela não vai ficar a vida toda esperando por alguém que não quer ela né? Então é bola pra frente mesmo.
Ela pode ter sentindo no mínimo uma atração por esse cara que chegou de viagem!

Somos loucas mesmo, cada uma de um jeito diferente!
anônima
18/09/2016 22h04
Nao mesmo. Namoro pra mim só quando houver sentimento. Tem muita gente que aceita migalhas de um relacionamento só por ser comodo ter alguem do lado.. Deusulivre o mundo é muito grande pra se aceitar qualquer pessoa.