Eu moro com minha mãe, meu padastro e dois filhos deles, sendo o mais velho com 9 anos e a mais nova com 3 meses. Acontece que o irresponsável do meu padastro nunca acreditou no COVID-19, dizia que é apenas uma gripe. Em razão disso, passou todos esses dias nos bares, se embriagando. Com efeito, aparentemente pegou COVID umas três vezes, passando nessa terceira vez pra nós. Ele apenas não fez o exame porque não acredita nela. No entanto, minha mãe, que está a 4 meses de resguardo da cesária da minha irmãzinha, juntamente comigo e meu irmão de 9, estamos com sintomas de COVID. O meu padastro já gripou, já teve febre, alta dor de cabeça, dentre outros sintomas, e nós também tivemos tudo isso. Eu tô todo lascado, sentindo fortes dores em tudo, inclusive dor de cabeça, só não perdi o cheio e gosto das coisas, mas minha mãe sim. Meu corpo tá todo quebrado. O que vocês acham de gente irresponsável e inconsequente assim, que coloca a vida de toda a família em risco, inclusive da própria filha de 4 meses? Ele faz isso porque abusa da qualidade de único provedor da casa.

eles perguntam
5 6
elas respondem
12/02/2021 01h52
Bolsominion
anônima
12/02/2021 01h12
Já fez o teste??
Se cuide logo pela sua mãe e irmãs e por vc tbm
12/02/2021 01h14
Vai fazer o teste.
12/02/2021 01h49
Também tô com esses sintomas que vc descreveu na pergunta, mas no meu caso, é só gripe mesmo
anônima
12/02/2021 02h08
se ele é o unico provedor, então não passou todos os dias somente em bares.
eles respondem
anônimo
12/02/2021 01h13
Que história triste.
Muita irresponsabilidade. Por isso, a propagação de informação falsa, sobre pandemias precisam ser enquadradas na lei.
Desejo melhoras a toda sua família.
anônimo
12/02/2021 01h12
quem sabe são seus últimos dias
12/02/2021 01h16
Aposto que esse ser que tu descreveu é apaixonado pelo mito.
anônimo
12/02/2021 01h45
Essa é primeira vez que você sente isso?
12/02/2021 01h51
meu pai ta assim também, acho que é covid