Tenho uma amiga que tem ansiedade e ela é muito sensível, ano passado percebi que ela se mutilava,esses dias ela acabou desabafando comigo e disse que estava triste porque confiou em um menino pois achava que era amigo dela e que a entendia, e que ele falou que ela tinha mudado e tal. Que só devia parar com os dramas envolvendo ansiedade ela ficou chateada porque viu que não era levada a sério,hoje vi que ela apagou a conta no whatssap e Desativou o Instagran dela. Vocês acha que eu deveria ir amanhã na casa dela ou deixa ela, porque talvez ela só queira ficar sozinha.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
12/02/2021 01h13
Ajuda ela.
12/02/2021 01h16
Acho que você deveria ter ido agora a noite quando era mais cedo na casa dela, pessoas depressivas temos que ter muito cuidado, um garoto aqui perto de casa fez o mesmo, o menino tinha 15 anos, ficou sumido por duas semanas, depois acharam o corpo dele já em estado de composição pendurado numa arvore aqui perto, tomara que a sua amiga esteja bem e que você ainda consiga ajudar ela !
anônimo
12/02/2021 01h11
Da um tempo depois cê aparece
anônimo
12/02/2021 01h11
faça o que achar melhor
12/02/2021 02h09
Sim. Da um oi pra ela. Pergunta como ela está se sentindo. Deixa um canal aberto entre vcs duas mas não insista se ela não quiser falar. Tb não insista para q ela volte para as redes sociais.
Fique próxima, mas respeitando o q ela fala, sente e tb suas decisões.
elas respondem
anônima
12/02/2021 02h09
liga pra ela