por exemplo eu converso com uma garota aos poucos entro troco uma ideia durante o dia inteiro mas com espaços de tempo, nao fico de 5 em 5 minitos toda hora as vezes nem dura o dia todo a conversa as vezes fica 2 dias direto e dps meio  q acaba
ai passo uns 2 ou 3 dias sem chamae dnv se ela vir blz as vezes eu  chamo com 1 dia dps depende da minha vontade so nao fico em cima direito e vou nessa vibe
o q vcs acham?

eles perguntam
10 2
elas respondem
12/02/2021 01h33
Se o cara for chato pra caralho eu vou ficar é feliz. Não acho nada.
anônima
12/02/2021 01h29
Acho que existe gente bem pior.
12/02/2021 06h07
Acho perfeito
12/02/2021 06h34
Se for daqueles caras chatos eu acho ótimo, mas se for um cara que tô curtindo e faz isso já mando pra casa do caralho
12/02/2021 06h43
Eu não gosto de teclar. Acho ótimo.
Só tive problemas com um que teclava demais e reclamou qd eu demorei a atender. Eu estava cagando, relaxadona e ele achava que até nessas horas merecia atenção. Eu ainda estudo e meu trabalho exige um esforço intelectual elevado. Interromper o que faço, quebra o sequenciamento do meu raciocínio. Às vezes, deixo o telefone no modo mudo de propósito, pois preciso produzir. Sou da época que não existia internet e só alguns possuíam telefone fixo. Ainda não me acostumei com essa chicletice digital.
Ficar sem nem dar um Oi no dia, é difícil. Posso não prolongar o papo. Mas a presença, convém marcar.
12/02/2021 01h33
Normal, eu com minha namorada respondo de hora em hora pq passo o dia jogando ou fazendo outra coisa, se ficar dando muito em cima e conversando o tempo todo os assuntos acabam e os 2 enjoam rápido
anônima
12/02/2021 06h09
Acho saudável e correto .
anônima
12/02/2021 06h18
Eu te trocaria facilmente.
anônima
12/02/2021 06h33
Se são são só dois dias sem falar
12/02/2021 10h13
Acho nada.
eles respondem
12/02/2021 06h13
Quando a pessoa fica muito disponível nas redes sociais da a impressão que a vida da pessoa não é interessante, não trabalha e não tem outras ocupações.
12/02/2021 01h37
Acho ótimo